quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Obtendo respostas.

Há de haver um lugar onde eu possa descansar,
Há de haver um momento para que eu possa me lembrar,
Há de haver lágrimas e sorrisos, fala e silêncio,
Haverá tempo? um pequeno passo errado,
um pequeno deslize (...)

Quando eu olho muito fixamente para um objeto
já posso dizer se devo ou não
o que mais faço é desejar o que não devo,
Cobiçar aquilo o qual não se destina ao meu ser,
vivo na espera das migalhas,

A minha história está repleta de caos,
onde estará minha paz? fúria que se irradia
as vezes fúria de alegrias e as vezes fúrias de tristezas
eu não lamento por nada! mais eu não quero
passar por tudo outra vez! ainda estou aprendendo
mais acho que nessa vida nunca se aprende,
só se conforma.

Sempre fica faltando uma lição a ser aprendida
sempre tá faltando alguma coisa que te incomoda
E eu vou me conformando com aquilo que nunca tive,
com aquela peça do quebra-cabeça qual foi perdida
eu nem sei o que dizer sobre, eu apenas posso imaginar
esperar o próximo nível da jogada...

Acordei com uma sensação estranha,
de que nada mais será como foi,
e que todos os bons momentos vividos neste ano,
serão apenas lembranças sem fundamentos de agora em diante...

1 comentários:

Marcelo R. Rezende disse...

É que as coisas nunca se repetem, a gente tem que viver a vida sem pensar no que passou, viver apenas.