domingo, 5 de setembro de 2010

Quase lá.

Então se fez decisões, o espelho me fez bem, ver o que está alí além de uma mera imagem, verdade 1: eu o amo, verdade 2: ele diz o mesmo para mim, então por que se preocupar tanto rapaz? os problemas estão comigo então? tantas perguntas... Tenho estado calmo, mais não menos angustiado, está distante agrava as coisas, mais eu preciso me adaptar, me conformar, os meus traumas com relações anteriores tomaram proporções gigantescas agora, como uma simples ferida do passado tem me deixado tão intocável? eu tenho tentando provar pra mim mesmo que confio em tuas palavras, eu tenho lutado internamente para me sentir seguro nisto tudo, eu tenho que porvar minha esperança neste relacionamento, apesar que muitas vozes me dizendo pra cair fora. Eu tenho perdido total os sentidos de tudo, as vezes tenhoi atitudes que nem eu reconheço, é como um viciado químico se vendo no ápice de seu vício, eu sei que algumas atitudes talvez possam me levar a um caminho sem voltano caso o que seria deixar de gostar de você, mas preciso provar que consigo me livrar destas correntes e te ver de um modo livre, não como um objeto cobiçado que quero trancar só para mim, preciso de tempo, preciso sentir o tempo passar ao meu redor, preciso perceber que eu tenho estrutura para cair várias vezes caso eu queira confiar totalmente em alguém é melhor que eu me estruture bem numa possível e eventual queda, parece que nada disto é real o suficiente, eu queria ver a vida com o olhar inocente de uma criança, porque me deixo levar tão fácil a qualquer pensamento, eu não vou ser o alicerce pra nínguem além do meu próprio, dia pós dia, vivendo à espera do futuro, talvez eu não tenha dado a devida importância aos pequenos milagres do presente e visto quão ruim já foi o passado que agora eu deveria só agradecer, e agora eu sei que será uma caminhada árdua que terei que fazer isso só talvez seja a maior prova de amor que eu consiga demonstrar é mostrar que consigo te deixar ser livre de mim mesmo.

0 comentários: