terça-feira, 28 de setembro de 2010

Simples revisão de hoje.

Eu: aprendiz das minhas próprias lições, criador de realidades alternativas. de buscas falídas, de certeza esquecidas, e quando se aprende a conviver com algumas irrealizações é porque já estamos a espera da morte, quando você já está acostumado a não conseguir nada, então já se pode morrer em paz, creio que a vida é uma busca incessante do que ainda não conseguimos, e hoje o que não tenho? tenho mais não da forma que queria ter, tenho mais não exatamente como imaginei, algumas coisas agente aprende a ter como elas são, e como elas vinheram para nós, outras agente descarta e vai atraz de outras melhores, e o que faço com a realidade atual? acordo e meu corpo continua a dormir, vivo a espera de algo ainda não definido, talvez nós já vivemos tudo nos filmes e músicas, talvez tudo tenha virado um grande clichê, já se nasce com um manual de instruções sobre tudo na vida, e quando há uma situação que foge além do que você aprendeu você enlouquece, bem geralmente comigo tudo sempre foge além da minha compreensão, então eu sigo ao acaso, me jogo nesta coisa que chamam de sorte, mais ultimamente ela não tem sido muito boa comigo, essa minha mania neurótica de imaginar o que está por acontecer faz com que sempre tudo acabe sendo diferente daquilo que imagino,(...) apagar a vela do bolo, adolescência contubarda... e agora? que fase adulta mais monótona!, já sabemos de tudo, apenas esperamos pelo próximo nível, dá uma aflição saber que o tempo na ampulheta passa cada vez mais rápido, eu me sinto tão apegado a este mundo que cada passo pro fim chega ser mais angustiante, mais dizem que quando se vive bem cada momento não há do que se arrepender, então eu posso ir em paz, na paz daqueles que ainda estão confusos com sua existência, na paz dos que não conseguiram decifrar todo o segredo da vida, eu me manifesto em silêncio e espero a calmaria barulhenta que sou capaz de provocar em meu estado de caos, e caminhar sem saber de nada já me parece tão familiar que se perder pelo caminho já é algo de praxe, não reconhecer as ruas, não planejar meus passos, essa vida não é nada além do que não se possa imaginar, ou talvez esteja muito além de tudo, e antes que tudo evapore, antes que de qualquer outro devaneio, anseio o melhor para todos... todos caminhos todos os desejos que valha a pena desejar, que valha a pena obter e realizar ...

0 comentários: