quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Vê é simples.

Isto é real, eu sei que tudo está acontecendo tão rápido
eu sei que ao mesmo tempo eu não saiu da linha de partida,
eu sei que existem vários caminhos, e que eu me perco facilmente
entre eles. Sou tão distraído, minha síndrome de alice.

Eu gosto de fazer tudo pelo jeito errado, tenho um gosto um tanto louco
pelo impróprio, pelo inemaginável, pessoas são (estão) tão tediosas!
sei que não posso controlar meu tempo, isto me enlouquece!
entrar em coma por três meses de preferência, rs no meu quarto,
onde tudo acontece eu rabisco toda uma história fictícia, dos nossos
futuros encontros, mais a vida sempre consegue um jeito
de me escapulir pelos dedos e fazer tudo acontecer diferente.

Por isso desisto de imaginar! de fazer meus filmes dentro da minha cabeça!
o meu roteiro sempre é trocado por algo que não pensei, a vida sempre está
a um passo a frente, aí tem aquelas pessoas que dizem que a graça está
exatamente em não saber o próximo passo. Bem eu digo que quase sempre
eu quero saber o próximo passo, só pra não tropeçar rs, sou desastrado
no sentido destino troco tudo, inquietude do meu ser. Estou sempre pregando
peças em mim mesmo, correndo atraz do impossível.

Mas sabe que eu mesmo dou muita risada de ser um desastre natural, talvez seja o ápice da minha personalidade histérica, drama queen do século XXI, enquanto tudo vai acontecendo e eu me sinto parado, eu vou aprendendo a lidar comigo mesmo, com meus defeitos as vezes gritantes mesmo quando eles se sobressaem sobre as minhas qualidades, entre elas a de sempre conseguir tirar uma aprendizagem de todas as quedas, e de sempre invetar novas formas de me levantar após cada uma delas. A vida pode ser imprevísivel mas minhas reações diante de algumas situações eu já sei quais serão de agora em diante.