domingo, 29 de agosto de 2010

Pensando em não pensar...

Pensamento sem razão pare de correr!
pare de festejar na minha cabeça!
não há porque pensar nisto, eu quero
e vou abrir alguma válvula na minha cabeça
e esvazia-la destes pensamentos...

Eu mesmo crio meus problemas,
depois eu mesmo os resolvo, penso demais,
paraliso demais, paranoio demais,
sínteses, teorias todas furadas,
uma palavra daquele corpo fora do meu corpo
e pronto! tudo se resolve
esqueço os problemas e reino na paz.
mais um segundo sem aquele corpo
já dá início a minha viagem neurótica.

(então eu o reencontrei,
conversamos como velhos amigos,
passamos a noite juntos, eu tive uma recaída!
não tocamos em nenhum assunto apenas nos entregamos
aos desejos, saudades, consumação da carne)

depois o silêncio
e os pensamentos, eu não posso ficar sozinho!
que eles vem em massa e me atormentam!
seria ele cura ou causa disto tudo?
eu nem sei mais, com agir
tento diferenciar toda vez
e acabamos na mesma, sempre correndo
utopia devassaladora de ser amado.
necessidade de sentir o retorno
vácuo durante o caminho,
sentidos vão se atrofiando,
e os pensamentos que nunca param.

1 comentários:

Bruno Dezinho disse...

Já vivi situação semelhante. Cabeça fica que é uma coisa.