sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Alegria voltou.

De repente o mundo todo mudou,
se coloriu e vibrou
de repente
toda escuridão correu e se escondeu embaixo do tapete
dando espaço para toda luz entrar pela janela,
eu sabia que não demoraria muito!
eu deveria mesmo fazer o que fiz?
não sei, mas fiz!

deixei a bagagem fora de casa
quando cheguei ontem a noite...
elas não fazem falta
aqui dentro, encontrei tudo novo,
novos questionamentos...
mais dane-se sinto que eles me movimentam
e o que eu sou além de todas minhas
interrogações?
nada.

eu me coloquei de lado,
me esqueci e me lembrei de mim
em momentos estratégicos,
fugindo das minhas próprias ciladas
desorganizando-me
lentamente...

fujo dessa descontração
perco-me meio a solidão
agito-me, sei minha cura
pra meu eu
e vou assim,
a passos lentos as vezes por trevas escuras
e as vezes por lindas manhãs...

2 comentários:

Marcelo R. Rezende disse...

Lindo.
Tipo de poesia que não precisa de explicação. só sentimento.
AMO.

Bruno Dezinho disse...

Gostei daqui, tem conteúdo. Visitarei mais vezes.