sexta-feira, 16 de outubro de 2009

The other side


"outro lado do mundo"

No mar e muito longe
Ela está esperando como um iceberg
Esperando pra mudar
Mas, ela é fria por dentro
Ela quer ser como a água

Todos os músculos apertam em seu rosto
Enterra sua alma em um abraço
Eles são um e o mesmo
Apenas como a água

O fogo enfraquece
Mas a maioria dos dias
está cheio de desculpas esfarrapadas
mas é difícil de dizer
Eu queria que fosse simples
Mas nós desistimos facilmente
Você está perto o bastante pra ver isso
Você é o outro lado do mundo pra mim

Lá vem a luz do pânico

Agarrando com os dedos e os sentimentos semelhantes
Mas a hora chegou
de seguir em frente

O fogo enfraquece

Você pode me ajudar?
Você pode me deixar ir?
E você pode continuar me amando?
Quando você não puder me ver mais

O fogo enfraquece

Other side of the world - Kt Tunstall

1 comentários:

Carina disse...

Vc pode continuar me amando msm qdo nao puder me ver mais?

Pq o fogo sempre enfraquece?

:(