terça-feira, 27 de outubro de 2009

Baila comigo?!

enquanto isso,
enquanto aquilo
fica aqui,
não vai embora
pega minha mão...
hoje eu acordei
com um solo de guitarra
e almocei com um blues
eu o dia foi bem bossa nova
céu nublado, chuva
e eu gosto assim...
de ouvir a rita dizendo baila cmg
como se baila na tribo ...
tudo me lembra
aquilo que ainda nem vivi
e já tenho saudades
dos meus planos pro futuro
quais ainda nem realizei
mais já me deixam com um brilho no olhar
parece que tudo é música
o maestro regendo
notas de sangue por entre minhas veias
ontem vi umas crianças banhando na chuva
me segurei, e me lembrei de epocas que
a minha unica preocupação era chegar em
casa com uma boa desculpa pra roupa toda suja
a chuva me traz sempre sentimentos tão bons
ouço musicas nostálgicas e fico no meu casulo
esperando a hora de despertar...

1 comentários:

Cari_na disse...

essa foi a coisa mais linda que li essa semana

:) bjins