segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Cheio de tudo!


Afinal o que as pessoas andam pensando? me diz uma coisa por que tendem a achar que seus pensamentos são os mais certos do mundo? eu cansei de tanta hipocresia! de pessoas dizendo que estão lutando por liberda? liberdade é o cassete! não existe liberdade total a todo tempo estamos presos à pessoas, à vícios a tudo! eu desisto de tentar entender e de está sempre me explicando, e nisso acabei de estar cometendo um ato egoísta, meu pensamento não é verdade absoluta, assim como o pensamento de ninguém é, existem várias verdades em variados pontos de vista, eu estou quase chegando o ponto de desistir das pessoas em geral sabe dá um extremo desgosto ter que ficar explicando tudo, parecem que elas não entendem o simples fato de ser diferente não é ser anormal, e eu não vou falar mais! mais é que me dá uma extrema raiva de ver pessoas se achando absolutas donas da verdade, eu não baixarei minha cabeça pra ninguém! e quanto mais pessoas estiverem tentando me derrubar mais eu me levantarei e ficarei de pé outra vez, as vezes me entedio do meu quarto, mais por alguns momentos ele se torna o melhor lugar do mundo, sem a hipocresia geral que me cerca, sem palavras vazias sendo jogadas na minha cara, e se ser adulto é acostumar-se com isso tudo serei sempre um adolescente revoltado
reclamando de tudo, eu já percebi que para as pessoas é estranho reclamar pelo que se acha certo, se você ta numa fila de banco e reclama do tempo em pé decide ir ao balcão pedir satisfações as pessoas ja ti olham torto e te taxam de chatão mal comportado, está todo mundo louco? haverão muitas guerras e mortes ainda para os homens percebem que o maior mal do mundo somos nós mesmos!

A virtude a que chamamos de boa vontade entre os homens é apenas a virtude dos porcos na pocilga, que dormem juntinhos para se aquecer. - Henry Thoreau

1 comentários:

Cari_na disse...

tao... tao... tao inconformado...

por isso eu nao trocaria vc por um sorvete de flocos

=*