segunda-feira, 3 de outubro de 2011

"between"

Algumas noites são tão longas, consigo revisar minha vida toda nelas, é estranho ter dúvidas, não pra mim que vivo com elas e geralmente faço a escolha errada. Sabe quando você fica entre duas roupas?! uma é linda mais você não fica confortavel nela, a outra não é tão legal mais você se sente ótimo com ela, você sabe que essa última você vai vestir mais porque te agrada e te tras conforto, mas de alguma forma você sempre fica atraído por aquilo que você sabe que não pode, aprendi a ponderar bem meus atos e minhas escolhas, mas dessa vez eu sinto como se eu tivesse prestes a escolher a areia movediça ao invés do solo firme, é tão exitante o inusitado, tudo que você quer da vida são respostas e quando eu posso escolher entre o conhecido e estável, começo a tender a escolher pelo desconhecido e instavel, uma doce disposição para o caos, eu deveria me acalmar e deixar as coisas seguirem um fluxo natural, uma vez que, eu sei que eu vou me dar mal de qualquer jeito já que sempre é assim nas minhas escolhas, eu deveria ao menos curtir essa passagem antes do final mais algo me diz que o arrependimento de concretizar isso pode não pagar o deficit que vai ficar, eu não deveria trocar o resto da vida apenas por uma noite, talvez eu esteja fazendo uma tempestade em uma tampinha de refrigerante, ou apenas dando importância demais para algo que nem se quer poderá ser correspondido, mais são tantas as dúvidas pairando nesta cabeça que eu já nem sei mais se eu tenho o domínio sobre mim nessa questão, posso estar só adiando o inevitável, dizendo não e por dentro gritando sim eu quero! e até onde essa questão vai perdurar? ou não talvez eu prove que serei apenas mais um dos que não resistiram ao seus galanteios, talvez eu prove que eu não tenha personalidade o bastante pra te dizer não.

1 comentários:

Marcelo R. Rezende disse...

E tudo é cíclico, visto e revisitado, e nada podemos fazer. Aliás, podemos, mas o coração é burro!