sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sim.. Não!!!

Apenas confio em mim mesmo, só confio no que sinto o problema é que não sei o que sinto, são tantas coisas... são tantas coisas ao mesmo tempo na minha cabeça sabe? eu queria ver você assim sem mim, eu paguei pra vê e estou pagando caro, as noites nunca foram tão longas, eu sei que eu jamais encontrarei alguém igual a você que suporte as minhas loucuras e há quase dois anos nunca soltou da minha mão seja qual fosse a situação, mais eu quero sempre mais, e quando eu menos espero você surge com algo além da minha expectativa, você é tão novo e tão inteligente isso sempre me assustou, as vezes eu me acho sortudo demais sabe? essas paranoias que surgem do nada me pergunto por que logo por mim? as vezes eu acho que eu te mando embora só pra sentir o quão é bom voltar pra você, apesar de não estarmos juntos eu tenho certeza que o futuro é nosso, eu sei que eu sou só contradição uma hora quero e depois já não quero, dentre todas as minhas contradições e inconstâncias eu nunca disse que não amava-o até por que no fundo eu sei que se te digo não quero mais e mais, no fundo eu sei que eu vou te implorar pra voltar por aqui, eu não sei como me tornei tão mesquinho, eu grito e esperneio logo logo estou ao seus pés, eu nasci com o coração partido e assim vai ser mesmo quando está cicatrizando eu vou lá e desfaço as ataduras eu mesmo o machuco novamente, eu só fico feliz quando me perco, eu só fico feliz quando estou triste, vai entender ou melhor não me entenda! apenas continue aqui comigo mesmo quando minhas atitudes não condizerem com o que falo!.

0 comentários: