terça-feira, 25 de outubro de 2011

Em meio ao nada.

Andei sozinho por aí, andei andei e andei e nada encontrei além de uma noite fria, pessoas frias, sentimentos frios, acho que tanta coisa muda em tão pouco tempo, e ao mesmo tempo coisas antigas permancecem as mesmas, todos os meus dejesos eu guardei em uma gaveta, eu sei que vai chegar o dia de desfruta-los sabiamente não só desejar como também realizar estes desejos, talvez ainda demore muito tempo pra isso acontecer pois agora, mais uma vez eu vou ter que deixa-los de lado, agora vai ser tipo uma sequência de cenas cortadas pra melhora do filme, cena que talvez não possam ser reaproveitadas, mais na minha memória eu guardo toda a lembrança do que ainda não aconteceu, o que podia ser mais não foi, quer dizer foi só pra mim, se eu imaginei e sonhei eu posso guardar como uma memória real é o que acho! dos sonhos que tive e não realizei das pessoas que esperei e não chegaram, das surpresas que não me fizeram nem das declarações de amor que eu não escutei existe em mim tudo, pois eu assim os fiz lembranças não concretizadas, há um breve desespero nos meus olhos, e uma breve falta de ar quando penso nelas, em meio a tudo eu não vejo nada, meus anseios tem uma vida muito curta, eu só quero os inícios depois perco interesse, largo de mão e deixo de lado, por que eu insisto em não insistir? as vezes parece que to girando numa eterna roda gigante (sem companhia pra dar beijo quando ela parar comigo lá em cima) demorei a entender que a realidade está fora do meu alcance, do por que das coisas serem desse ou daquele jeito, esqueço-me dos destalhes dessa vida sutil, talvez eu esteja bem além da imaginação, talvez só minha imaginação me baste pra que eu seja feliz fora da realidade, tenho aprendido a me fixar na verdade e no que é de dito e mostrado em relação as pessoas só viajo nas minhas paranoias sozinho quando alguém que ta por perto eu volto a realidade, tenho uma visão muito fria e pessimista das pessoas, mais isso pode mudar, ou não. eu não espero nada de ninguém mais eu já prometi além do que eu podia oferecer acho que é natural do ser humano dar um passo maior que a perna, nesse momento eu estou apenas caminhando e dando passos que posso alcançar, caminho rumo a tudo e em meio ao nada.

0 comentários: