sábado, 3 de abril de 2010

Hello stranger!


Para tudo na vida e em algum momento que se inicia, para todos e tudo que eu conheço no exato momento, existe um porque lá fora ou dentro do contexto, essa teia de aranha em que me emaranho e desisto de buscar qualquer tipo de razão, levo as noites todas imaginando e buscando, planejando e desejando, e no final quando chego perto descubro que estou cada vez mais distante, sabe eu não acreditava em muitas coisas, mas de repente me pego agarrando-me em qualquer coisa olho uma vez, olho de novo, ta sobre a pele, delirante, febrio, ouço e vejo, será que foi real? você sabe que eu não sou merecedor de tudo isso, as pessoas leêm em mim o passado obscuro de quem se sujou por tão pouco, mas deixa está se anunciando uma nova fase, que na verdade ja começou e eu não percebi, que estranho é algo familiar, para todos os destinos que vejo acontecendo sob meus olhos, todos aqueles que seus caminhos são traçados facilmente, e para mim? que me perdi no caminho, que não segui caminhos "normais" e para mim que ainda e nem sei pra que vim, qual é a charada por traz disto tudo? por que não consigo mais seguir o plano universal? destesto o obvio mas tem horas que o obvio parece atraente, parecem felizes eles, em seus trabalho bem sucedidos, seus estudos bem sucedidos, ai Deus não quero isso pra mim não, tenho receio do ócio, sigo a diante, acendo um cigarro e tomo uma dose, caminho pela noite, sinto a brisa, acho que sou de outra espécie, quebro no tentar de enquadramento e desconcerto-me logo após pra fugir de padrões, mas bem tenho um resquicio de paciência que me mantem livre das loucuras momentanias, livre porém até não sei quando, eu sigo.... vigilante do destino ainda não concretizado, oscilante porém estável.

0 comentários: