quinta-feira, 8 de abril de 2010

Catch me...


Levantei, caminhei até a porta da cozinha, ouvia passarinhos cantando, o sol ardia ja era meio dia em ponto, resolvi não pensar em problemas, contas nem nada, resolvi procurar uma boa música pra ouvir, eu me sentia tão leve, resolvi não deixar esse momento escapar comecei a andar pelas ruas, ver os carros, pessoas comecei a me perder num sugestivo caos, a cidade se movia ela estava viva as pessoas como sangue nas veias pelas ruas, pessoas que pareciam não se importar nem um pouco uma com as outras, todas tão ocupadas e apressadas, isso estava me incomodando algumas me olhavam torto, outra me olhavam como se eu fosse um lixo, outras nem olhavam, isso me diminuia, isso me revoltava, a cidade a qual eu não faço parte, a cidade a qual eu não me adequo, eu perco horas no meu quarto, imaginando lugares a qual eu poderia me sentir bem, eu passo horas imaginando como seria outra vida, eu passo horas criando lógica para entender a entrada e a saída das pessoas na minah vida, o que cada uma trouxe? segundos são bastantes pra me fazer entender grandes fases quais passei, minutos de crises existênciais, nas minhas fugas, nas minhas descobertas de quem eu sou, mas essa questão acho que a resposta mesmo não encontrarei neste plano, espero então a vida acontecer, parece que estou chegando perto de algo que ainda não decifrei mais para algumas questões eu já tenho uma certeza, que algumas pessoas mesmo longe estão mais presente que outras que estão aqui sentadas ao meu lado, que no mundo tudo faz sentido é como um jogo estranho, caminhos estranhos pro final desejado as vezes longos e arduos, eu sigo mesmo sem saber ainda o que me espera caminho nessa cidade sem me importar com as pessoas, sem olhar pra nínguem, vivo entre estranhos, sonho com os lugares onde nunca estive, vivo em transe, sonhos reais e realidades utópicas...

1 comentários:

Anônimo disse...

fulero do meu coração *-*

ganhei 15 selinhos de premio dardos, ai cê sbe que tem que distribuir pros blogs que mais amo.. e o teu ta na minha lista ;D

pega lá?

http://ventosepalavras.blogspot.com/2010/04/fui-mimada-rs.html

beijão