segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ser frio.


Por favor não me deixe aqui, não deixe me congelar por total, olhe eu sei dentro, há uma chama eu sei que sou capaz de incendiar-me mais tendo sempre ao frio da solidão, por favor não desista há tempo, esses desencontros irão acontecer até nós nos materializarmos na mesma vida, porque sempre estamos em sintonias diferentes, sinto me afundando em tantas coisas, agarro firme pra que eu não caia de uma vez, por traz de cada riso uma lágrima presa, engulo a seco, estou me pedrificando e ninguem faz nada, estou congelando, sendo consumindo pelo egoísmo alheio, que me torna também egoísta, que me empurra um pouquinho mais longe de todos, mas por favor não se importe se estou sendo egoísta eu te peço, te suplico, acredite em mim, só mais essa vez... só mais algum tempo até nascermos então na mesma época, na mesma vida, entenda que é difícil para mim carregar tudo isto sozinho, e que é mais difícil ainda, saber o que isso me torna, por favor não solte-se agora, prenda-me a tí porque viveremos ainda muitas outras vidas enlaçados num transe, de encontros e desencontros, me perdendo, te achando, aos poucos você e eu cansamos eu sei, seremos resistentes? sobreviveremos? as interrogações deste jogo as vezes são sufocantes, mas sabe, acredito, sigo, espero nossa hora, quem sabe não é agora, quem sabe seja breve, quem sabe seja nunca, mais não desistirei se você também não...

2 comentários:

Bruno disse...

ai achei lindo isso, meio frio mesmo
DSKASDKOD
parei.

Alexandre Maia disse...

Parabéns pelo blog, muito legal e os textos são lindos.
grande abraço