domingo, 6 de dezembro de 2009

Pulsa

Se lembra do medo?
se lembra das frustrações?
se lembra do tempo?
se lembra da época?
eu me lembro pouco...

se meu coração parar agora?
enfurrujar
e se não voltar mais a funcionar?
Nós perdemos o trem
a embarcação
nós nos perdemos
eu me encontrei em algum olhar
que não era o teu
me reconstruir
passo a passo
lentamente.

olha! isso me lembra algo
que eu não sei o que..
talvez porque eu não tenha vivido isso ainda
mas a lembrança é tão viva
medo do desconhecido
logo agora
quem é? quem é?
o que é?

Preciso acalmar a minha voz
furiosa, que bate em paredes
paredes minuciosas
silenciosas
é estranho
espero que eu saiba lidar
com tudo que vem e vai ao mesmo tempo...
Talvez eu seja só um resquício de sujeira
incomodando o enredo de uma história perfeita
e aos poucos vou refazendo
a minha história perfeita
longe da dor
longe de tudo.