terça-feira, 1 de dezembro de 2009

De pé!

Tô ficando velho, só pode! sabe o que é você olhar para todas as coisas da atualiade e não sentir nenhum tesão?! nada na tv, nada no rádio, ta tudo tão defasado até sair pra agitar entorpecer não tem mais o mesmo sentido, eu vejo pessoas egoístas e orgulhosas demais sabe, as amizades não são mais as mesmas, os olhares são estranhos e condenadores, o que era proíbido hoje é exaltado posto pra fora, tudo ficou tão banal, nossa loucura não é mais só nossa foi banalizada é comum, como assim? e o rock? meu Dues eu devo está ficando louco onde foi parar o bom e velho rock'n roll e nossos hérois que ao inves de morrerem de overdose hoje em dia os supostos "hérois" são realmente bonzinhos, as músicas parecem uma só falando sobre temas tão banais e ridiculos eu me recuso a ouvir música pra burguês, como se as bandas de rock fossem todas compostas por playboys cantando para playboys.. onde está o rock vagbundo desbocado e imoral? ando pelas ruas como se fosse vergonhoso você está do ladod e fora disso tudo, está tudo over demais, gays que são gays demais, putas que são putas demais ... parece que nada mais pode ser exclusividade e personalidade estão postas nas vitrines, eu fico me perguntando se antes nossos deuses viviam só até os 27 num lema live fast dye young hoje em dia como é? e como será daqui ha uns tempos? vida longa e hipócrita? saúde e bem estar? curve-se ao sistema ou fique de fora? sinto realmente saudade de epocas não vividas, mais que eu me encaixaria muito melhor e seria bem mais útil, vou sair fumar e beber ouvir um rocke tentar não imaginar o futuro talvez eu morra antes que ele chegue o que talvez seja bem melhor do que travar essa luta sozinho. Que culpa temos de ter nascido numa epoca em que tudo ja foi invetado e parece que todas composições já foram feitas e os arranjos tudo que vejo é uma bola de neve de copias e mais copias e plagios de tudo que se cria em cima de tudo que já foi criado batido e ré-usado, mas eu sigo na certeza de não deixar me abater nem me dobrar perante tudo isso! ficarei de pé e com minha boca usada como uma arma! prestes a atirar pra qualquer um que ouse me dizer que o que penso está errado!

0 comentários: