quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

All I really want


Eu estresso você?
Minha blusa está ao contrário e ao avesso e você diz "Que apropriado"
Eu não quero analisar tudo hoje
Eu não pretendo procurar defeitos em você, você vê, mas eu não posso evitar
E então eu vou pulando antes do tiro sair
Me bata com uma régua quebrada
E isso me derrubaria no chão se eu já não estivesse nele
Se ao menos eu pudesse caçar o caçador

E tudo o que eu realmente quero é um pouco de paciência
Uma maneira de acalmar a voz furiosa
E tudo o que eu realmente quero é libertação

Eu canso você?
Você deve se perguntar porque eu sou implacável e totalmente viciada
Estou consumida pelo desânimo da solidão
Eu sou como Estella, eu gosto de enrolar e então falar
Estou frustrada com sua apatia
E eu estou amedrontada com os caminhos corruptos dessa terra
Se ao menos eu pudesse conhecer o Criador
E eu estou fascinada pelo homem espiritual
Eu estou humilhada pela sua humilhante natureza

O que eu não daria para encontrar uma alma gêmea
Outra pessoa para agüentar essa barra
E o que eu não daria para conhecer um parente

Chega de mim, vamos falar de você por um minuto
Chega de você, vamos falar da vida por um momento
Os conflitos, a loucura e o som das pretensões caindo por todos os lados
Por todos os lados

Porque você está tão petrificado em silêncio?
Aqui você pode lidar com isto?
Você pensou em suas contas, suas ex, seus prazos?
Ou quando você pensa que vai morrer?
Ou você esperou pela próxima distração?
E tudo o que nós precisamos agora é de comunicação intelectual
Uma pessoa para cavar o buraco mais fundo
E eu não tenho outra concepção de tempo além de ele estar voando
Se ao menos eu pudesse matar o assassino

E tudo o que eu realmente quero é um pouco de paz, cara
Um lugar para encontrar uma terra comum
E tudo o que eu realmente quero é uma grande onda
E tudo o que eu realmente quero é um pouco de conforto
Uma maneira de ter minhas mãos desatadas
E tudo o que eu realmente quero é um pouco de justiça

0 comentários: