quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O que quer dizer tudo isso?

Sempre quando faz frio, eu costumo ouvir musicas nostalgicas, bebendo alguma coisa, fumando, mais especialmente numa noite fria como esta, sempre me perco em canções, tanta coisa já foi escrita sobre mim e estão por aeh em albuns de diferentes artistas, gosto de pensar q me pareço geralmente com alguns cantores(as) em especial alanis morissette e juliette lewis, duas mulheres com mais de 30 ( não tenho ainda 30 só daqui há 8 anos rsrsrs) mais que escrevem tão bem sobre essa ardua vida amorosa, esse lance de no momento de quase estar lá volta a estaca zero, hard lovin woman, e quando você vê casais pela rua chego a pensar como parece ser tão fácil? será mesmo que o objetivo de todos humanos é realmente procurar seu par criar uma familia, só isto? parece simples, talvez eu tenha sido um erro, entre os terraquios, será que sou de outra especie? será por que estou sentindo que estou envelhecendo sozinho num quarto entre pontas de cigarros e pensamentos distantes, eu realmente não me enquadro em nenhum padrão social, então o que devo fazer? angustia de sentir o tic-tac, pressão do mundo lá fora, enfim creio que nada que digo faz muitos entido quando não se passa por tudo que eu passei, por isso colo letras de musicas velhas novas em todas as partes tem alguem cantando minha dor para uma plateia enorme, preciso acompanhá-las obrigado senhoritas Morissette e Lewis por escreverem tão bem o q sinto ;)

0 comentários: