quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Chegado a hora, caminhemos sem olhar para traz.

Me diga o que é felicidade?
me mostre?
eu sempre me perguntava isso...
mas um simples momento
eu que me movimento nesta eterna montanha russa
bipolar e insana que são meus sentimentos acho que estou na volta de cima
nunca me senti assim antes, ondi foi parar meu medo e minha insegurança?
parece que sua mão é capaz de afastar todos os males
parece que teu olhar me entorpece enquanto durmo em teus braços
eu me sinto tão leve, só tenho à agradecer...
pela hora exata e estratégica em que você apareceu
talvez não teria sido melhor se planejado
e essas duas ultimas semanas
você foi o meu remédio
minha cura e minha motivação
e tudo se resume à isso não importa o caminho que fez
nos encontrarmos nesta estrada
o que importa é que nos encontramos.
JJ rsrs

Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar

Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta

0 comentários: