quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

I'm the highway

E se eu fosse um sonho
seria mesmo um sonho?
ou um pesadelo
na eterna fuga do medo
de sentimentos
porque eu busco uma forma pedrificada
de ser neutro
buscaria forma irregular
não olhe bem fundo pois
sou uma inconstante
uma estrada aparentemente
calma
mais deserta
onde folhagens secas
acariciam sua superficie
sem nenhuma pretensão
os que por ela passaram talvez nem lembrem
do percurso
mas eu já não sei
ou talvez nunca soube mesmo
quem vai ficar
e quem vai partir
e eu,
a espero
sigo nu silêncio
talvez uma espera mortal
se eu não desistir no meio
do caminho
continuarei
calado
sentindo
e pulsando
tudo vivo
ainda...

2 comentários:

Anônimo disse...

lembrei do Chris Cornell agora

Gzuis .. como akele ser é lindo.. e a voz perfeita.. e a musica mais ainda

aiai


=*

Unknown disse...

Adoro Audioslave..tudo..gstei muito da reflexão