quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Complicated to hate!

OI?! haha não sou simpatico
sou azedo pelas manhãs
e doce no fim da bebida haha, diga lá
é difícil viver nesse mundo de titãs
cada um com seus sentimentos preciosos demais
não fale! não toca!
não faz isso!
tenho que agradar meus amigos mudando minha conduta?
ta foda! mais eu renuncio meu orgulho pois não vale a pena
sua singela companhia sempre me fez bem...
mas o mundo está tão cehio de valores e sonhos
e vontades até quando as vontades alheias devem ser respeitadas
e até onde devo impor a minha vontade?
cadê o manual de instruções disto?
" a felicidade só é real quando compartilhada" ok! por isso recuo
porque quero compartilhar meus momentos com vocês!
queridos amigos
a vida que nos juntou talvez nos separe...
mas não será desta vez
estamos crescendo?
já crescemos?
fase adulta?
medo disto tudo
não vou mentir era tão fácil no colegial
a tão reclamada adolescência
hoje que falta faz...
mas deixa que a vida sai e volta aos trilhos por si só
eu espero que essa viagem seja calma
a que a lembrança que eu deixar seja amável
thanks for being here my dear...

0 comentários: