terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eyes open

Que tal de vez em quando
eu ser um pouquinho esgoísta?
Que tal dessa vez
eu ouvir todo mundo
além da minha consciência?
e foi isso que eu fiz
uma vez na vida...
me coloquei no topo
lá em cima
e não ouvi mas nada
e foi então que eu percebi
que eu tinha me trancando
dentro disso
mas que a porta só estava entre aberta,
e eu só precisava abri-la um pouco
e então um fecho de luz entrou
como há muito tempo
eu não via
e de repente eu vi todos
aqueles caminhando ao meu lado
segurando minha mão
vi que não estava só
e que sempre
há caminhos!
existem pessoas que dariam o sangue por você
e existem aquelas pessoas que mesmo você
gostando muito não dão a mínima pra você
e aprender a conviver com isso,
não é dificil! aprendemos com tudo
até com as desilusões...
Lembre-se que ninguem merece
seu sofrimento e o mundo só quer te ver bem.
(obrigado por dizer isso
baixinho ao meu ouvido)
U got the keys :)

0 comentários: