sábado, 7 de novembro de 2009

e agora?


eu não queria que você
fosse meu passado ruim...

mas sim meu futuro bom
mais deixa pra lá

do que importa isso agora
eu não estou mais em mim
eu não estou mais em lugar algum...

e as vezes as musicas falam melhor do que eu mesmo
Titãs -Pra dizer adeus

Você apareceu do nada
E você mexeu demais comigo
Não quero ser só mais um amigo
Você nunca me viu sozinho
E você nunca me ouviu chorar
Não dá prá imaginar quando
É cedo ou tarde demais
Prá dizer adeus
Prá dizer jamais

Às vezes fico assim pensando
Essa distância é tão ruim
Porque você não vem prá mim?
Eu já fiquei tão mal sozinho
Eu já tentei, eu quis chamar
Não dá prá imaginar quando
É cedo ou tarde demais
Prá dizer adeus
Prá dizer jamais

Eu já fiquei tão mal sozinho
Eu já tentei, eu quis...
Não dá prá imaginar quando

É cedo ou tarde demais
Prá dizer adeus
Prá dizer jamais

0 comentários: