sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ainda há tempo

Ok, eu ja falei aqui muito sobre o egoísmo das pessoas em geral
mais ainda fico de cara como, algumas parecem que vivem com
um espelho em frente de si próprio, eu sempre fui aquele que corria atraz dos meus amigos sempre quando discutia com alguém mesmo eu estando certo eu ia atraz mesmo correndo o risco de levar uma patada, ou de receber uma porta na cara, mas chega uma hora que agente cansa, cansa de correr atraz de pessoas egoístas que só enchergam o próprio nariz, quando você só ouve sua própria voz, sua verdade é a verdade absoluta então você não precisa de mais ninguém? geralmente quando as pessoas valorizam só seu ego acabam sozinhas, não tenho medo nem vergonha de dar meu braço a torcer se eu tiver errado admito, se eu precisar de ajuda eu peço, se eu sentir falta eu corro atraz mas se você só demonstra egoísmo e se super valoriza, se existe uma verdade é que o mundo não gira em torno do seu umbigo, não fique agindo como uma criança esperneando e chorando quando não tem aquilo que quer, você tem que aceitar perdas e saber que as pessoas também tem sentimentos e vontade própria e você tem que saber lidar com as pessoas e procura-las entender como você procura entender você mesmo, egoísmo e egocentrismo só afastam as pessoas de perto de você e solidão não faz bem pra ninguém :/

0 comentários: