segunda-feira, 14 de novembro de 2011

I'm fine.

A maturidade é uma chatisse! parece que já conhecemos todos gostos e sabores dessa vida, achamos que já sabemos todos caminhos e rumos possíveis que ela vai tomar e a partir daí desistimos ou seguimos por algumas ruas. Eu fiz minha escolhas no escuro e bem eu acho que fiz as escolhas certas até então desisitir de alguns e persistir em outras, eu só como um espelho só reflito aquilo que me é mostrado e eu provavelmente te darei aquilo que você me oferece e assim eu sigo tristemente feliz apesar de nem tudo ser como eu queria, e o que eu queria? esse coração calejado, quase um ferro velho queria surpresas, ele clama por alguma emoção nova, por vida ainda que bata, eu adoro o nascer do sol o frio da manhã me faz acreditar em coisas boas, coisas que ainda estão por vir gosto de mim quando fico otimista com a vida, mesmo que ignorantemente sabendo que nem tudo é alegria, eu sigo mesmo caindo, as dores são o que dão a cor do levantamento, uma vantagem minha é de sempre estar bem mesmo quando meu mundo desmorona não adianta eu vou estar sempre de pé e cabeça erguida e mesmo que lágrimas caiam as vezes o riso sempre vai se sobressair, eu sou da noite, eu gosto das coisas densas e intensas, arrisco quando é preciso, jogo tudo fora e busco o novo, canso e me reformo me transformo, volto a acreditar em coisas que não acreditava mais, falo besteira e ignoro aquilo que mais desejo, quanto mais desejo mais ignoro, não sei de onde veio esse desejo de provação, por tudo em julgamento, será que o que vejo é real? o que sinto o que quero? então se eu quiser eu vou duvidar, eu duvido mesmo tendo certeza, se é dia, se é noite vai saber se é real e quem disse que a noite tinha que ser a parte escura do dia? no momento está prestes a amanhecer mais eu já amanheci e anoiteci umas 500 vezes hoje eu vivi além dos dias, eu sou além dos dias e nas dores eu sou além delas tambem, eu sou a dor na alegria e na tristeza e carrego comigo sempre a alegria de ser triste, não posso ter tudo aquilo que almejo mais eu mesmo sou quem mais me almeja, quem mais me deseja e quem quero conhecer mais e mais assim fica fácil me distinguir e me decifrar agora por exemplo eu estou apenas bem e se melhorar eu tenho certeza que não irei estragar, será?

0 comentários: