terça-feira, 22 de novembro de 2011

Para que eu me lembre amanhã.

Quanto tempo leva pra gente saber que se tornou uma pessoa adulta? Quanto tempo pra se recuperar toda dignidade roubada? as vezes o tempo corre contra mim, e as vezes eu corro contra ele dos erros que eu cometi, da vida que eu levei, até que não posso dizer que foi lá muita coisa, mais há sempre o que se aprender...
Eu sei que vai levar muitos porres e cigarros, mais quando a sintonia perfeita é encontrada parece que nós demoramos a sair dos trilhos, no momento parece que estou em velocidade máxima na direção contrária¹, um certo desespero silencioso por não sentir mais nada, a dor do ceticismo vai fluindo pelas minhas veias, naturalmente, calmamente vejo como uma morte lenta das minhas crenças, o que nunca foi dito não precisa mais ser dito porque não surte mais efeito, Se você não pode ler nos meus olhos os meus desejos agora que eles foram expostos, agora eles não são mais desejos foram algo como um coito interrompido, não há como voltar, estou seguindo uma linha tênue só vejo o lógico e o racional, e sinto a falta do meu eu antigo aquele que estava fora do meu controle parece que eu consegui me adestrar, será? vejo-me e me observo eu sei o que devo, e o que não devo as vezes parece tão mais sedutor, esta vida está só no começo me disseram mas mas mas... Eu não tenho mais medo do desconhecido eu sei das minhas reações eu posso me adequar a quase tudo que está previsto daqui pra frente, a falta e a ausência de mim mesmo, eu pedi pra que você nunca me deixasse partir talvez eu já soubesse que quando quero algo ninguém me impede, era um desafio a você e a mim mesmo, deve ser uma pausa para o próximo ato, vai ser assim mesmo bem ensaiadinho pra não ter erros, o chato é que eu sempre acho que o erros dão o ar da graça, é como quando decidi parar de fumar e tava fumando no dia seguinte sem nem me lembrar do prometido, eu sou uma contradição e foge das minhas mãos fazer com que tudo que eu diga faça algum sentido² eu sei que por a cabeça no travesseiro e formatar minha mente todos os dias pra não deixar nenhum vestígio de algumas lembranças tem sido difícil, a árdua missão de quem nasceu pra esquecer, só não posso ir contra o fato de que algumas feridas deixam cicatrizes pra vida toda e por mais que eu não lembre delas a marca ta alí me recordando sempre, eu reaprendendo a ser eu volto ao início o meu eu dos desejos e o meu eu que os desejos foram negados buscando a permissão de falar sem ser descriminado ou ignorado, novembro está passando tão rápido, parece que eu me algemei e deixei a chave bem aqui do lado, a questão é quero mesmo soltar minhas mãos? enquanto eu digo não pro mundo gritando sim na minha mente eu ficarei nesse dilema, talvez eu volte aos trilhos da sintonia perfeita já alcançada antes, agora é como se tivessem me atirado de um trem em movimento e depois de toda calmaria dessa viagem nesse trem preciso correr e me equilibrar pra não acabar no chão outra vez.


Referência das frases
1: Mary Jane - Alanis Morissette
2: Memórias - Pitty

0 comentários: