domingo, 20 de junho de 2010

Love game.


Eu queria saber acalmar as vozes furiosas em minha cabeça, eu queria realmente apenas não me importar com algumas coisas, eu construo todo um alicerce mais é falho, eu sou falho, tenho decepcionado a mim mesmo, que vergonhoso dizer isso, assumir meus defeitos tem sido meu primeiro passo, eu tenho estado em coma, eu tenho estado dopado, por muitos dias e noites, isso está sendo uma queda de braço? eu continuo caminhando só pela noite, é sempre "eu", e acaba sempre no "eu", onde começa e onde termina, problemas e soluções, mas agora exatamente agora eu me sinto neutro, eu sempre fui de deixar por fazer, sabe nunca me mostro totalmente, estou a espreita, a espera que você mate a charada! eu sou todo interrogação, sou aquele ato que você duvidou que eu faria, mais parece que eu vou ser a pergunta deixada pra ser respondida por última nesse teste, ainda não foi capaz de descobrir-me, você quer respostas fáceis demais e eu quero que você venha e me desbrave como um caçador na mata, quero que você jogue o laço, me pegue na sua armadilha, mais não, você faz tudo errado, creio que não estou sendo exigente demais, pois eu sempre fui presa fácil e sabe eu cansei, você não pode simplesmente me ler com um olhar, e é nesse ponto onde você perde, eu perco, nos perdemos, ainda teremos tempo para o tempo perdido? está tudo acontecendo e eu me sinto num filme de ação metricamente em ações contadas, se perder o ato eu não saberei o que fazer, mais que diabos?! estou mais uma vez te dando as coordenadas! sou apenas o mapa e não te ensinarei como ler-me, descubra, arrisque! não temos tempo para medos e dúvidas sua vida toda pode valer a pena em um segundo, e estou aqui para te provar, apenas não demore muito a chegar ao ponto, pois sou de lua e a próxima estação esta chegando rs.

5 comentários:

Anônimo disse...

veja só! quase me vi em tuas palavras..ha-ha!
seria mais facil se o mapa fosse facil de entender mas se fosse, seria monotono..ha-ha!
;]

Cleyton Cabral disse...

Gostei daqui. Gostei do perfil. Quero desvendá-lo agora. Abs.

Marcelo R. Rezende disse...

Maravilhoso.
Uma intimação linda, genial, pra que acorde, perceba o homem que é.
Amei

Unknown disse...

Pois sou de lua e a próxima estação está chegando... adorei.

Gostei do ritmo do texto. É cênico!
Virei te visitar mais vezes!

Marília Costa disse...

"apenas não demore muito a chegar ao ponto, pois sou de lua e a próxima estação esta chegando rs."

eu me vi nessas palavras!
texto lindíssimo ^^