domingo, 22 de maio de 2011

Sorry.

Errado, incompreendido, fazendo as coisas erradas parecerem certas? ou fazendo o certo? vai saber no final das contas parece não ter muita diferença entre o certo e o errado, eu sei que errei e assumir o erro e pedir perdão se redimir pode ser visto como algo nobre, mais a ferida fica alí aberta a sangrar e de fruto sempre sobra uma cicatriz, pedir perdão parece tão bobo quando você sabe que não vai diminuir a dimensão do que você fez, eu lamento muito, minha fraqueza lhe causou dor, minha fraqueza talvez possa por tudo a perder e eu me encontro ajoelhado a te pedir perdão, isso basta? eu não sei como será de agora em diante, eu nunca soube, mais se isso serviu pra alguma coisa? talvez tenha servido para eu perceber quem eu realmente quero do meu lado, eu não te trocaria por nada, por mais que em alguns momentos eu possa até gritar o contrário, dane-se minha inconstância e meus transtornos, minha incapacidade e toda minha fraqueza, você não estava pronto para alguém tão difícil? suponho que essa síndrome de me fazer indesejável um dia acabe enquanto faço com que as pessoas se afastem, mais se eu tiver que pagar por isso, que eu pague com sinceridade acima de tudo, eu vou aprender a sobreviver aos meus lindos erros, eu nem sei mais explicar como me sinto, deixo tudo assim, cartas na mesa esperando por um jogador que não me vença por minha desistência, o amanhã vai me dizer o resultado das minhas ações e serão aceitas as punições, mais pra ser sincero, eu só queria que continuasse tudo intacto, se fosse possível.

0 comentários: