domingo, 15 de maio de 2011

Isso não sou eu.

Sabe quando chega aquele ponto da brincadeira que você diz chega não quero mais brincar! eu sei que eu preciso muito de algumas coisas, mais sempre evito adianta-las, deveria começar hoje ou amanhã ou qualquer hora, é certo que muitas vezes eu ainda me sinto na sombra de alguem, saudade de quando eu podia ser eu mesmo, quem não quer machucar os outros sempre acaba machucando a si próprio, é hora de ser um pouco mais egoísta, aproveitar mais de mim mesmo, sem me sentir vendido ou traído, sem querer culpar ninguém por me sentir quase sempre deslocado. Eu não sei quando isso teve início ou se está terminando mais um ciclo, e quando eu achava que estava indo no rumo certo sempre me encontro mais perdido que de início, eu não procuro a salvação em ninguém só queria entender por que dessa necessidade de se sentir amado, e mesmo saber que as pessoas se importam com você, mais se eu me bastasse e não precisasse de mais ninguém, perfeito demais pra ser verdade não é?! talvez se eu esperasse menos, esperar menos de um mundo que te cobra tanto não é algo tão fácil, e eu já nem sei se um dia irei me adaptar a tudo isso estou chegando a acreditar que eu vou ser sempre aquele objeto fora do esquadro, eu nunca fui do tipo mais popular da escola, longe de ser o mais legal, antipatizo com facilidade, dificilmente gosto de alguém de cara e quando eu gosto levo pro resto da vida, mesmo quando não é recíproco existem pessoas que me sinto amigo sem nunca ter trocado uma palavra como alguns cantores escritores e etc... estes são os melhores me sinto tão íntimo deles e eles jamais saberão nada de mim o melhor que todas minhas expectativas e necessidades são supridas pelas obras que eles produzem ou produziram, estou cada vez mais me isolando para ficar com eles, é como se o mundo lá fora nem existisse mais, amar as pessoas e não esperar nada em troca é tão difícil quando nos sentimos tão rejeitados ao receber migalhas por toda nossa atenção, ser o melhor ouvido nem sempre te traz boas medalhas, ser o ombro perfeito e suportar o peso e dor de alguém quase sempre vai te derrubar, só por hoje eu não serei alicerce, só por hoje eu não quero saber da sua dor pois a minha já ocupou todo o espaço.

1 comentários:

Brenda Gomes disse...

"queria entender por que dessa necessidade de se sentir amado", você não é o único, acho que todos de nós temos muito dessa necessidade. Me coloco como exemplo porque ofereço ao mundo meu coração inteiramente aberto e involuntariamente aguardo um retorno que nem sempre chega. Me identifiquei muito com seu texto, palavras mt bem colocadas. Acho que por mais dificil que seja o agora, algo muito grandioso te espera no amanhã. Pelo menos é isso que digo a mim mesma. Bjs