sexta-feira, 25 de setembro de 2009

starting again


hoje eu reinício votos de 4 anos atraz quando prometi que não deixaria nínguem me despertar nenhum tipo de sentimento voltar ao meu ceticismo, a um ano eu achava estar pronto a deixar essa promessa para traz, eu deixei a maquina canceriana que sou tomar todas as decisões, eu vi senti mais não como antes, minha fase sexo e drogas e rock'n roll q teve seu fim mais ou menos à um ano atraz me trouxe muitas coisas boas, algum amadurecimento? talvez, eu pensei, mais hoje acho que eu tenho a incrivel capacidade de apagar as coisas ruins da minha cabeça, não que isso seja ruim é maravilhoso, mas eu queria ao menos pequenas doses de recordações sempre que eu estivesse próximo a ter uma recaída em situações de risco ondi está meu orgulho próprio? é eu sei ja é tarde demais para que eu me faça perguntas do tipo, eu aprendi que por mais que eu passe por lições no campo sentimental sempre vou além das expectativas sempre idealizo eu sei que pessoas como eu são dificeis de serem compreendidas, somos amigos guerreiros e fieis, somos companheiros para todas a horas, mas não somos bons amantes o amor anula todo e qualquer pensamento lógico em nossas cabeças nos fazendo variar aos pontos mais opostos em qualquer escala, hoje eu reinicio meus votos, anulando minhas esperas do destino idealizações e afins, espero tornar as coisas mais suportaveis não me venha com seus por ques e nem me acompanhe durante minha caminhada se você realmente sentir minha mudança é por que estou no caminho certo...

1 comentários:

Cari_na disse...

prometeu d novo?

o0

cara, forças...