terça-feira, 1 de março de 2011

Dear.

Querido, eu não sei bem quando você vai ler isto, então existem sim explicações bem claras pra tudo que está nos acontecendo, nos amamos, mais ao meu ver não estamos mais nos fazendo bem um para o outro, pedir desculpa se eu ando desaparecendo da sua vista, as vezes eu fujo porque eu acho a saudade algo fundamental, o reencontro, o desejo de ter de novo ...
Eu te amo, tenho convicção disto e sei que você me ama da sua maneira, e onde eu estiver eu vou te levar, não importa se ainda estivermos juntos, se estivermos longe, se nem estivermos mais nos falando você vai ser sempre primavera, outono, verão e inverno. Muito aprendi muito ensinei, muita coisa aprendemos juntos, isto não é uma carta de despedida, nem de finalização de nada! eu não quero mais cometer erros bobos, não quero mais fumar mil cigarros pensando no que você andará fazendo, não quero que você me ligue só porque eu briguei com você por falta de atenção, quero que sejamos nós mesmos e olhemos bem por onde o curso do rio vai, eu acostumei com a tua ausência por tempo demais, e agora quando te vejo não reconheço, as vezes posso nem parar pra falar contigo por não reconhecer que ainda és o meu amado, eu entendi que não estamos na mesma sintonia, eu quero calmaria beira rio, rede vinho a dois, você quer fogos de artifício, conversação, embriagues, músicas agitadas e seus fieis amigos por perto, talvez agente se encontre na mesma sintonia, ou não, e mais uma vez você terá de se distanciar por um tempo, será bom? devemos continuar com nosso pacto selado? eu espero responsabilidade e zelo, caso você diga que sim, eu quero provas e demonstrações, quero sentir que você morreria por mim, você morreria? eu venho morrendo a muito tempo, cheguei a conclusão que eu sou meio fênix suicida rs. eu queria agradecer a paciência ao longo deste um ano, fique tranqüilo e continue sendo assim como você é, alegre sorridente amigo, companheiro... você é tão genial, radiante e alegre cheio de amigo onde vai, cheio de vida isso me deixa sempre com um pouco de inveja de ser como você é, rs. Então nós caminharemos sem nos preocupar onde essa trilha irá nos levar, promete que não vai esquecer de nada do que eu te falei quando dormimos juntos? e também quero está a par das suas realizações profissionais, sei que você vai conseguir chegar onde quer, você tem o perfil do vencedores, não é a toa que está comigo rsrs, brincadeiras a parte fique com o meu mais sincero eu te amo, e leve sempre apenas bons momentos nossos consigo, os sorrisos os olhares, os beijos e o nosso amor, fique bem e vá em frente cante, dance, beije, sorria, chore, peça desculpas diga que ama, diga que odeia, seja paciente e amável que a vida está acontecendo por todas as partes.
Com amor J.

0 comentários: